Páginas

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

ORGANIZAÇÃO EDUCACIONAL FARIAS BRITO REALIZARÁ AULÃO DE REVISÃO PARA O ENEM NO GUANACÉS CLUBE

Nesta sexta-feira, 31, Professores das Organizações Farias Brito estarão promovendo no Guanacés Clube em Itapajé um Aulão de revisão nas áreas de conhecimento que fazem parte da estrutura do Exame Nacional do Ensino Médio.
Cerca de oito professores: quatro de Sobral e outros quatro de Fortaleza estarão presentes ministrando estas aulas, mais um especializado em Redação para comentar os possíveis temas que possam ser o estipulado pelo ENEM, e as táticas e regras para se elaborar uma excelente Redação.
O Aulão terá início às 18h00 e segue até às 22h00. Os participantes devem efetuar inscrição e pagar uma taxa de R$ 25,00, que garantirá um kit, com: caderno, caneta, refri, biscoito e água. No início, intervalo e final do Aulão haverá show com uma Banda de Pop Rock.
Maiores informações acerca da inscrição para participar deste Aulão, ligar para o Colégio Farias Brito Sobralense pelo contato: 88 3677-8000.

Todas as áreas de conhecimento pela qual é formada o prova do ENEM serão revisadas, que são:
 Matemática e suas tecnologias;Ciências da Natureza e suas tecnologias; Ciências Humanas e suas tecnologias; Linguagens, códigos e suas tecnologias.
 
Mário Almeida
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário