Páginas

sábado, 25 de outubro de 2014

SOBRAL: REDE DE SUPERMERCADOS OFERECE 198 VAGAS DE EMPREGO

A rede Assaí Atacadista, do GPA, está com seleção aberta para 198 profissionais para uma nova unidade na região Norte do Estado. O processo seletivo será realizado entre 21 e 30 de outubro e os candidatos interessados devem se dirigir ao SINE de Sobral, na Rua Paulo Aragão, 659 – Centro, munidos de carteira profissional, RG e CPF.

As vagas são para atuar em diversas seções, como Horti Fruti, Perecíveis, Mercearia Alimentos e Não Alimentos, Frente de Caixa, Recebimento, CPD, Laticínios, Frios, Perfumaria e Limpeza, Bazar, Manutenção e Prevenção de Perdas. É imprescindível facilidade de acesso à loja e disponibilidade de horário.

Entre os cargos ofertados, há vagas para:

Chefes de Seção – Ensino Médio Completo – Imprescindível experiência mínimo 06 meses como Chefe ou líder nos setores: Horti Fruti, Perecíveis, Mercearia Alimentos e Não Alimentos, Frente de Caixa, Tesouraria, Recebimento, CPD e Prevenção com vivência no atacado ou varejo.

Operador de Loja PL – Televendas – Ensino Médio Completo, experiência com vendas pelo telefone. Obs.: a vaga não é para telemarketing.

Assistente de TI – Ensino Médio Completo. Indispensável conhecimento na função.

Operador de Loja / Repositor – Ensino Fundamental Completo. É imprescindível interesse em atuar com reposição de mercadorias.

Operador de Loja / Auxiliar de Perecíveis –  Ensino Fundamental Completo.

Operador de Loja PL – Fiscal de Caixa/ Auxiliar de Cadastro –  Ensino Médio Completo. Indispensável conhecimento na função.

Operador de Caixa – Ensino Médio Completo ou Cursando. É imprescindível interesse em atuar com atendimento a clientes e frente de caixa. 

Empacotador – Ensino Fundamental Completo. É imprescindível interesse em atuar com empacotador de mercadorias.

Operador de Empilhadeira – Ensino Médio Completo. CNH. Indispensável conhecimentos na função e curso obrigatório SENAI.

Cartazista –  Ensino Médio Completo. É Indispensável conhecimento na função.

Técnico de Manutenção – Ensino Médio Completo. Indispensável conhecimentos em hidraúlica, elétrica e noção de refrigeração. Ter NR10 e curso técnico na função.

Fiscal de Prevenção –  Ensino Médio Completo. Indispensável conhecimento na função. Preferencial curso de vigilante ou porteiro.

Operador de Loja PL – Conferente –  Ensino Médio Completo. Indispensável conhecimento na função.

Estoquista – Ensino Médio Completo – Imprescindível experiência mínima de 06 meses como estoquista.

Nutricionista – Ensino Superior em Nutrição. Imprescindível experiência mínima de 06 meses com atuação em cozinha industrial.

Cozinheiro – Ensino Fundamental Completo. É imprescindível experiência mínima de 06 meses com atuação em cozinha industrial.

Auxiliar de Cozinha – Ensino Fundamental Completo. Indispensável conhecimento na função.

Processo Seletivo:

Dias 27, 28, 29 e 30/10.

Horário: às 08h ou às 14h


Endereço: SINE Sobral – Rua Paulo Aragão, 659 – Centro – CEP: 62.011-250 – Sobral / CE
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário