Páginas

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

PLANTÃO: POLÍCIA APREENDE MAIS 15 MOTOS EM ITAPAJÉ, DETENTO É ESPANCADO NO PRESÍDIO E OUTRAS OCORRÊNCIAS DAS ULTIMAS 24 HORAS EM ITAPAJÉ

Hospital: Por volta das 09h30min desta terça-feira 29/10 deu entrada na emergência do hospital municipal o paciente Francisco Alexandro de Sousa Mendes, 33 anos, residente na Rua Álvaro Bastos, o paciente deu entrada após ser vitima de espancamento, ele apresentava varias lesões pelo corpo, após receber os primeiros atendimentos ele teve que ser transferido para o IJF em Fortaleza.

Itapajé: Um detento identificado como Francisco Alexandro de Sousa Mendes, vulgo Alex, foi encaminhado ao hospital Municipal João Ferreira Gomes, após ser agredido por outros presos com socos e pontapés, no interior da cadeia publica local. Alex foi levado à Fusec pela Polícia e teve que ser transferido para Fortaleza sob escolta policial.

Na manha de terça-feira 28/10 a Policia Militar realizou mais blitz de saturação na cidade, pelo menos 15 motocicletas foram apreendidas apresentando restrições na documentação, descarga adulterada, condutores sem habilitação, e menores pilotando. Os veículos foram recolhidos para o comando da Policia Militar de nossa cidade onde estão a disposição da justiça.
Em apenas 48 horas quase 30 motocicletas foram apreendidas na cidade apresentando vários fatores negativos, o caso mais freqüente é a cerca de descargas adulteradas e menores pilotando os veículos.
A Policia Militar permanecerá fazendo varreduras na cidade através de blitz de saturação.

Rafael Barbosa Repórter 


SUA CONSTRUTORA EM ITAPAJÉ, FALE COM O CLAÍRTON, LIGUE (85) 9225 7916 CLARO OU 9806 8622 TIM. E-MAIL acmota@outlook.com .



Nenhum comentário:

Postar um comentário