Páginas

quinta-feira, 7 de maio de 2015

IDOSO É MORTO A FACADAS EM PENTECOSTE

Na manhã dessa quinta-feira, 07, por volta das 9:40 horas, o senhor José Maria Madeiro de Albuquerque, 63 anos, residente na Rua João Cardoso Bezerra, bairro XV de Novembro, foi morto a faca por um indivíduo conhecido como Chicão.

O sinistro aconteceu na Rua José de Paula Filho, nas proximidades do açude Pereira de Miranda. A vítima caminhava tranquilamente quando foi abordada pelo o assassino, que lhe desferiu dois violentos golpes de faca, um no braço e outro no abdome. O idoso teve morte imediata.

Depois do ato criminoso, Chicão saiu normalmente com a faca na mão sendo abordado em seguida pela a polícia, que havia sido acionada por populares. Preso em flagrante, o criminoso já responde por uma tentativa de assassinado. Há cerca de um ano, de acordo com informações de populares, era comum ver o Chicão todos os dias bebendo cachaça de posse de uma faca, pendurada na cintura sob a sobra de uma castanhola na Praça do açude.  

Chicão foi encaminhado à delegacia para os procedimentos legais e a polícia acionou a pericia o rabecão do IML para a remoção do corpo, que até o fechamento dessa matéria ainda está no local. Pentecoste estava a 88 dias sem registro de assassinato.

* Notícias de Pentecoste

PUBLICIDADE


Nenhum comentário:

Postar um comentário