Páginas

sábado, 12 de setembro de 2015

DANILO FORTE SE FILIA AO PSB E DEFENDE NOVA POLÍTICA PARA O CEARÁ

Uma nova política para o Ceará. Esse foi o tom do discurso do deputado federal Danilo Forte, que assinou a filiação no PSB nesta sexta-feira, em Fortaleza. O congressista entra para o partido junto ao deputado estadual Heitor Férrer, que será o nome preferencial para a disputa da prefeitura da capital cearense no ano que vem.

“Estou aqui com muito compromisso, com muita vontade de andar em cada vereda, cada município, para construir um projeto para o Ceará ser diferente. Que as pessoas tenham oportunidade de construir esse novo”, disse Danilo Forte, durante o ato de filiação na Assembleia Legislativa do Ceará.

Em seu discurso, o presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, disse que a nova geração de políticos do Ceará vai iniciar um novo momento na política do Estado. "Ninguém se eterniza no poder. Os grupos políticos governam, às vezes, por um tempo demasiado longo, como acontece aqui, mas esse ciclo se fecha. E ele está se fechando e uma geração de políticos honrados irá substituir".

Também participaram do ato o vice-governador de São Paulo, Márcio França, os deputados federais Heráclito Fortes (PSB-PI) e Tadeu Alencar (PSB-PE), o presidente estadual do partido, Roberto Pessoa, o ex-presidente estadual da sigla Sérgio Novais, além de deputados estaduais, prefeitos e vereadores de diversos partidos.

Para Danilo Forte, a nova política no Estado precisa ser aberta ao diálogo e valorizar o mérito das pessoas que queiram contribuir. “A gente tem que valorizar o mérito e não o sobrenome da família. Vamos mudar a forma de fazer política, dar oportunidade para quem tem mérito e compromisso”, afirmou.
O deputado disse que admira o PSB, assim como o ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos. “Via naqueles olhos brilhantes e naquele sorriso largo a cara de um Brasil que precisamos construir e, por isso, a gente precisa continuar essa luta”, disse.
Fortaleza é prioridade - No evento, o deputado estadual Heitor Férrer disse que já se sente no PSB, mas que ainda não assinou a ficha de filiação por questões legais. Ele ouviu do presidente nacional do PSB que a sua candidatura à prefeitura de Fortaleza será uma das prioridades do partido no país. “Já me sinto no partido e essa solenidade é como se fosse a mim dada”, afirmou.
O vice-governador de São Paulo, Márcio França, disse que o PSB ganha qualidade na Câmara dos Deputados com a entrada de Danilo Forte. “É uma liderança importante do Congresso Nacional, respeitado, habilidoso, experiente, alguém que as pessoas dentro do parlamento ouvem. Por isso, o partido ganha muito com a sua presença”, disse.
Assessoria de Comunicação/PSB 

SHOPPING PÃES - CONCEITO DE QUALIDADE PARA VOCÊ E SUA FAMÍLIA, APROVEITEM AS PROMOÇÕES!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário