Páginas

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

PERMUTA: PREFEITURA DE ITAPAJÉ DOARÁ TERRENO PARA IGREJA ASSEMBLÉIA DE DEUS QUE DOARÁ IMÓVEL PARA ASSOCIAÇÃO DO CONJUNTO SÃO FRANCISCO II

O Pastor Presidente da Assembléia de Deus em Itapajé, Pastor Zezinho, esteve acompanhado de membros da Igreja, juntamente com o Presidente da Associação Cultural Flor da Terra do Conjunto São Francisco II Toinho Brandão na sessão da Câmara Municipal na noite desta quarta-feira, dia 23 de setembro. Os mesmos acompanharam a leitura do projeto de lei Nº 20/2015 que consiste na doação por parte da prefeitura de um terreno para a Assembléia de Deus construir um novo templo neste bairro. Em troca a Igreja vai doar um imóvel que existe neste conjunto para a associação Flor da Terra fazer do local uma sede própria. O projeto seguiu para as comissões da casa e deverá se votado em primeira e segunda votação na próxima sessão. O vereador Ernando Mesquita está articulando junto aos demais vereadores pela aprovação do projeto que beneficiará ambas as partes. 
TEM SEMPRE ÓTIMAS PROMOÇÕES QUE FACILITAM SUAS COMPRAS DE MÓVEIS E ELETRODOMÉSTICOS EM ITAPAJÉ, LUTIARA MÓVEIS - FÁCIL DE COMPRAR E MUITO MAIS FÁCIL DE PAGAR!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário