Páginas

sexta-feira, 18 de setembro de 2015

POSTOS DE SAÚDE E HOSPITAL MUNICIPAL DE ITAPAJÉ REALIZARÁ JUNTO COM A SECRETARIA DE SAÚDE A SEMANA DO BEBÊ DE 21 A 27 DE SETEMBRO

De 21 a 27 de setembro o município de Itapajé realiza a SEMANA DO BEBÊ, com atividades diárias em todos os Postos de Saúde do Município e no Hospital e Maternidade João Ferreira Gomes.
O objetivo dessa SEMANA DO BEBÊ é fazer com que as agendas, pública e política da cidade se voltem para as necessidades específicas dessa faixa etária. O cuidado e a atenção durante a primeira infância, período compreendido entre o nascimento aos primeiros seis anos, podem alterar o curso de toda uma vida. Pois é nela que se forma a base do que estar por vir, onde são desenvolvidas competências que acompanharão o individuo por toda a vida adulta.
A Secretaria de Saúde e o Unicef entendem que é sumamente importante divulgar e apoiar iniciativas como a Semana do Bebê. E para a solenidade de abertura, que está programada para as 16:00 horas do dia 21, na Praça da Matriz de São Francisco de Assis, a criançada contará com varias atrações, como: Pula-Pula, Algodão Doce e Trenzinho da Alegria. Participe!
Assessoria de comunicação PMI
ÓPTICA REDENÇÃO TEM ÓCULOS DE SOL FERROVIA COM ÓTIMOS PREÇOS. ÓCULOS DE GRAU E ARMAÇÕES COM OS MELHORES PREÇOS DA CIDADE - TRAVESSA AUGUSTO DE CASTRO CENTRO ITAPAJÉ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário