Páginas

sexta-feira, 12 de maio de 2017

AGÊNCIAS DA CAIXA NO CEARÁ ABRIRÃO NESTE SÁBADO PARA SAQUES DE CONTA INATIVA DO FGTS

Trinta e nove agencias da Caixa Econômica no Ceará estarão abertas neste sábado (13), das 9h às 15h, para os saques de contas inativas do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS). Em Fortaleza, 21 agências estarão funcionando (veja lista). As demais agências cearenses que vão abrir estão localizados nos municípios de Aracati, Boa Viagem, Brejo Santo, Caucaia, Crato, Eusébio, Horizonte, Icó, Itaitinga, Juazeiro do Norte, Maracanaú, Maranguape, Mauriti, Morada Nova, Pacatuba, Pecém, Russas e Sobral.
De acordo com a caixa Econômica, abril foi o mês com mais saques de contas inativas do FGTS. De todos os trabalhadores que podem sacar o benefício, 26% devem fizeram a retirada neste mês. Já o mês com a menor proporção é julho, com 8%. Março tem 16% do total, maio e junho, 25% cada. Segundo a Caixa, as pessoas que não conseguirem fazer a retirada do dinheiro dentro do seu mês do calendário e nem até 31 de julho não conseguirão fazer o saque em outra data.
Além dos saques, os clientes podem ir às agências no sábado para tirar dúvidas, emitir senha do Cartão Cidadão e regularizar seus cadastros. E não é preciso estar dentro do calendário do mês de abril para comparecer à agência. A Caixa informa que se preparou para os atendimentos. “Recomendamos atentar para o calendário de saques para maior comodidade do trabalhador”, informou.
Na próxima segunda, terça e quarta-feira (dias 15, 17 e 17 de maio), as agências da Caixa serão abertas às 8h, duas horas mais cedo, na maior parte das cidades, também com o objetivo de ajudar os titulares de contas inativas do FGTS no processo de saques.
Atitude FM

CUIDE DA SUA SAÚDE FÍSICA E MENTAL NA CLÍNICA MATRIMÂH


Nenhum comentário:

Postar um comentário