Páginas

terça-feira, 30 de maio de 2017

CHUVAS: ITAPAJÉ REGISTRA A MAIOR PRECIPITAÇÃO DO MÊS DE MAIO, SEGUNDO FUNCEME

O final da quadra invernosa de nosso estado trouxe fortes chuvas nos últimos dois dias, 28 e 29 de maio, chuvas estas ocorridas em 108 municípios no total (dados extraídos da Funceme às 13:10 de hoje 29/5/2017).
Segundo a Funceme, as chuvas dos últimos dias estão sendo causadas pelo que os meteorologistas chamam de “Sistema cavado de altos níveis”, que é uma circulação de ventos em altos níveis da atmosfera que causa instabilidade e favorece a formação de nuvens em todo o Nordeste.
Em nosso município, Itapajé-Ceará, foram registrados nesta segunda-feira(29) a segunda maior precipitação do mês de maio, no total de 37,6mm de chuvas em nossa cidade, atrás apenas da precipitação do dia 01 de maio deste mesmo ano, onde choveu em média 39,4mm.
Em todo o estado as maiores precipitações foram registradas nos seguintes municípios:
São Gonçalo Do Amarante (Posto: Cagado) : 118.0 mm
Amontada (Posto: Icarai De Amontada) : 117.0 mm
Paracuru (Posto: Poço Doce) : 117.0 mm
Iracema (Posto: Sao Jose Do Fama) : 106.0 mm
Forquilha (Posto: Forquilha) : 104.0 mm.
A previsão para hoje é de céu nublado com chuva em todas as regiões cearenses ao longo do dia.
FONTE: FUNCEME/ATITUDE FM
LOJA COM GRANDE VARIEDADE DE PRODUTOS DE LIMPEZA PARA A SUA CASA, CARRO, PISCINA, TUDO COM ÓTIMOS PREÇOS E DESCONTOS AINDA MELHORES PARA PROPRIETÁRIOS DE LAVA-JATOS. A LOJA ESTÁ LOCALIZADA NA RUA MAJOR JOAQUIM ALEXANDRE CENTRO DE ITAPAJÉ, PEDIDOS 3346 1078

Nenhum comentário:

Postar um comentário