Páginas

sexta-feira, 26 de maio de 2017

CIA DE DANÇA DE ITAPAJÉ IRÁ PARTICIPAR DO FESTIVAL INTERNACIONAL DE DANÇA DE FORTALEZA - FENDAFOR 2017

O FENDAFOR foi criado em 2000 pela professora e coreógrafa Janne Ruth, juntamente com outras três Professoras cearenses. O Festival é realizado pela Instituição Grupo Bailarinos de Cristo Amor e Doações – BCAD fundada em 1994 também por Janne Ruth que há mais de três décadas trabalha com dança, em sua companhia homônima que completa 22 anos de estrada, 43 tournées nacionais e seis internacionais.
Com o Fendafor a arte se une a vida de pessoas que sentem na alma o prazer de dividir esse momento sublime. O Palco, os aplausos, a oportunidade de mostrar a sua criatividade e, sobretudo, apreciar nossos mais belos talentos brasileiros em um só momento, onde tudo se encontra num intercâmbio fantástico de experiência, profissionalismo e beleza do melhor que cada um é capaz de fazer.
A Cia de dança do Município de Itapajé que tem a direção do Bailarino e coreografo Cleber Alves estará na Programação da Décima sétima edição do Festival na sua quarta vez consecutiva. O grupo vem se apresentando no Festival desde 2013 a Convite da diretora geral do Evento Janne Ruth que tem sido uma grande parceira da Cia na sua trajetória de dança. O Festival tem inicio no dia 27 de junho a 08 de julho com informações completa pelo site http://www.fendafor.com.br/
Com informações de Cleber Alves

CONHEÇA NOSSA EMPRESA QUE OFERECE A VOCÊ: BLOQUEIO DO VEÍCULO, ALERTA DE COLISÃO, CONTROLE DE VELOCIDADE, AGENDAMENTO DE MANUTENÇÕES, RELATÓRIO DE TRAJETÓRIAS PERCORRIDAS, ACESSO COM USUÁRIO E SENHA 24 HORAS POR DIA E 7 DIAS POR SEMANA, CERCA VIRTUAL, IDENTIFICAÇÃO DO MOTORISTA, ESTATÍSTICA DE VELOCIDADE, CÁLCULO DE CONSUMO DE COMBUSTÍVEL E MUITO MAIS. FALE COM ANTÔNIO JOSÉ – SÓCIO ADMINISTRADOR (85) 99526430/91712522.

Nenhum comentário:

Postar um comentário