Páginas

quarta-feira, 24 de maio de 2017

PREFEITURA REALIZA 1ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SAÚDE DAS MULHERES DE ITAPAJÉ

A Prefeitura de Itapajé, através da Secretaria de Saúde, realizou nesta quarta -feira (24) a 1ª Conferência Municipal de Saúde das Mulheres. O evento teve como tema “ Saúde das Mulheres: Desafios para a Integralidade com Equidade" e aconteceu no auditório da Escola Estadual Professora Estefânia Matos. Na ocasião estiveram presentes o prefeito Dimas Cruz, secretário de Saúde, David Faustino, do chefe de gabinete Fulgêncio Cruz, a presidente do Conselho Municipal de Saúde, Cilene Silva, a pesquisadora da Fundação Osvaldo Cruz Dra. Ivana Barreto, a conselheira tutelar Nalygia Bastos, e os vereadores Neutel Monteiro e Iza do São Miguel.
Na ocasião, Dimas Cruz destacou a Conferência como um passo muito importante para o município, onde se tornará um marco na vida das mulheres de Itapajé.
A Conferência discutiu a Política para as Mulheres e teve como objetivo analisar a situação atual e estabelecer diretrizes, indicando caminhos para atingir desejos e necessidades expressas pela população.

Durante a Conferência, foram montados grupos de debates para a discussão dos eixos, onde serão elaboradas propostas de ações nas áreas da Política Nacional de Atenção Integral à Saúde das Mulheres e Políticas Públicas para Mulheres e Participação Social.
Após a apresentação dos eixos, foram escolhidos pelos participantes os delegados que irão participar da Conferência Estadual, levando da 1ª Conferência de Saúde da Mulher de Itapajé as propostas dos grupos de trabalho.
PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAPAJÉ 
PRODUTOS DE LIMPEZA PARA CASA, CARRO E PISCINA COM ÓTIMOS PREÇOS E DESCONTOS PARA COMPRAS EM QUANTIDADE RUA MAJOR JOAQUIM ALEXANDRE CENTRO DE ITAPAJÉ, PEDIDOS 3346 1078.

Nenhum comentário:

Postar um comentário