Páginas

quinta-feira, 18 de maio de 2017

PUBLICADO EDITAL DE SELEÇÃO SIMPLIFICADA PARA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA DE GARIS E VIGIAS NO MUNICÍPIO DE PARAIPABA

A secretaria de Infraestrutura de Paraipaba lançou o edital do Processo Seletivo Simplificado destinado à contratação temporária de vigias e garis. Para concorrer as vagas de vigia é necessário ter o Ensino Fundamental Completo, já para quem tem o ensino fundamental incompleto pode concorrer as vagas de garis. Ao todo, são 30 postos de trabalho ofertados.
As inscrições acontecem de 22 a 24 de maio, das 08h às 12h e das 13:30h às 16:30h, na Sede da Prefeitura Municipal de Paraipaba. O processo seletivo será realizado em duas etapas: análise curricular e entrevista.
O resultado preliminar da análise curricular será divulgado no dia 02 de junho. As entrevistas acontecerão nos dias 12 e 13 de junho, na secretaria de infraestrutura. 
Para participar da seleção o candidato deve apresentar a ficha de inscrição (disponível no site: www.paraipaba.ce.gov.br), com duas fotos 3x4 recentes e iguais, apresentar documento de identificação com foto original acompanhado de xerox, e entregar o currículo com certificados legíveis devidamente autenticados ou apresentação dos documentos originais com suas respectivas cópias. 
Leia o edital completo click NESTE LINK

Rayane Moreira Assessoria de Comunicação Prefeitura de Paraipaba
FUNERÁRIA ALIANÇA, A MELHOR ESTRUTURA PARA DAR ASSISTÊNCIA A SUA FAMÍLIA. SEJA SÓCIO E TENHA UM PLANO QUE VOCÊ PODE CONFIAR! EM FRENTE AO BANCO BRADESCO.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário