Páginas

quarta-feira, 24 de maio de 2017

GOVERNADOR CAMILO SANTANA REAFIRMA COMPROMISSO DE CONSTRUIR ARENINHA EM ITAPAJÉ

O governador  Camilo Santana, por meio de sua página no facebook durante uma transmissão ao vivo reafirmou o compromisso de construir em Itapajé uma Areninha. O governador recebeu no mês de abril o prefeito do município quando fez a promessa. 
Areninhas são campos de futebol urbanizados e requalificados localizados em bairros com alto índice de vulnerabilidade social e baixo Índice de Desenvolvimento Humano (IDH). O projeto possui o objetivo de oferecer para a população equipamentos esportivos de qualidade, onde a comunidade possa, além de praticar atividade física, ter um espaço seguro de convivência, lazer e formação cidadã. 
Cada Areninha contém gramado sintético, bancos de reserva, arquibancadas, redes de proteção, alambrados, vestiários, depósito para materiais esportivos, iluminação, paisagismo, pavimentação e rampa de acesso para cadeirantes. Além do campo de futebol, as novas Areninhas contam com parque infantil e academia ao ar livre. Em Itapajé o local mais provável para a construção da Areninha é um terreno às margens da BR no Bairro Ferros onde já existe um campo de futebol nas proximidades do conjunto habitacional Alcebíades Barreto.
QUER ABRIR UM NEGÓCIO PRÓPRIO? DESEJA MUDAR DE CONTADOR E AINDA NÃO DECIDIU QUEM PROCURAR? PROCURE-NOS E TEREMOS O MAIOR PRAZER EM ATENDÊ-LO! PLANUS CONTÁBEIS: RUA BEL JOSÉ AIRTON ROCHA, 1677, APTO 01, CENTRO, ITAPAJÉ-CE. (85) 3346-1034/3346-0649/99113-3154/99956-5310 ORGANIZAÇÃO ANTÔNIO MARCOS E ANTÔNIO JOSÉ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário