Páginas

quarta-feira, 27 de setembro de 2017

ITAPAJÉ: DIMAS CRUZ ASSINA ORDEM DE SERVIÇO PARA REFORMA DE 38 ESCOLAS

A manhã desta quarta-feira (27) foi especial para a Escola Padre Manoel Lima e Silva. O prefeito Dimas Cruz esteve acompanhado do secretário de Infraestrutura e Urbanismo, Fernando Teixeira, e do assessor técnico da Secretaria de Educação, Vilemar Marinho, para assinar a ordem de serviço que determina a reforma e manutenção completa do prédio.
A instituição de ensino é a primeira do município a receber uma intervenção deste nível. A reforma contemplará toda a estrutura da escola, passando por restauração em pintura, parte elétrica, hidráulica nos banheiros, diretoria, salas, dispensa, cozinha, como também melhorias no teto, piso, paredes e revestimento, além de restauração da fachada e calçada da entrada da escola.
Durante o ato da assinatura, o prefeito Dimas Cruz destacou o compromisso da administração para realizar as melhorias necessárias na instituição, lembrando das condições precárias em que a instituição se encontra e ressaltando a importância da parceria para bons resultados.
“Nos comprometemos a realizar esta reforma, promessa minha feita à comunidade e ao gestor desta instituição e, hoje, estamos aqui para mostrar que é possível se empenhar e conseguir resultados positivos”, afirmou.
O diretor da instituição, Jurinaldo Oliveira de Menezes, falou da felicidade e do privilégio da escola em ser a 1ª a ser contemplada, como também agradeceu a gestão municipal pelos inicio dos trabalhos de reforma.
O secretário de Infraestrutura garantiu que todos vão ficar muito satisfeitos com o resultado, além de anunciar que os trabalhos que serão feitos em todas as escolas da rede municipal de ensino. “Peço a compreensão de todos, e garanto que as 39 escolas municipais serão contempladas”, afirmou o secretário.

(Prefeitura de Itapajé)

Nenhum comentário:

Postar um comentário