Páginas

segunda-feira, 25 de setembro de 2017

POLICIA APREENDE DUAS ARMA DE FOGO E PRENDE DUPLA DE ASSALTANTES EM PENTECOSTE

Por volta das 10:20 deste sábado, 23 de setembro a Policia Militar de Pentecoste prendeu José Willian Rodrigues do Santos, 20 anos, residente no bairro Santa Inês, com ele os policiais encontraram um revolver calibre 32 com duas munições deflagradas e uma intacta.
Foi dada voz de prisão e o mesmo ainda chegou a trocar tiros com a composição do RAIO e foi atingido com um tiro na perna, ele foi levado para o hospital e logo em seguida transferido para Fortaleza, após os procedimentos medicos o acusado foi apresentado na Delegacia Regional de Policia Civil em Itapipoca para que fossem tomados os procedimentos cabíveis contra ele.

Por volta das 18:30 deste domingo, 24 de setembro, a Policia Militar de Pentecoste realizou a prisão de um maior e apreensão de um menor pelo crime de roubo.
O fato aconteceu logo após a dupla abordar uma jovem de 28 anos no centro daquela cidade e tomarem seu celular de assalto, a vitima procurou a policia que agiu rapidamente e prendeu o maior, identificado como Francisco Iago Pinto de Freitas, 20 anos e apreendeu o adolescente de 17 anos, com eles a policia encontrou um simulacro de pistola e o celular da vitima.
Foi dada voz de prisão e os dois foram encaminhados para a Delegacia Regional de Policia Civil em Itapipoca.

Por volta das 21hs deste domingo, 24 de setembro, a Policia Militar de Pentecoste prendeu Francisco das Chagas Nunes dos Santos, 39 anos, residente na localidade de Núcleo G, o mesmo é acusado de efetuar disparos em via publica.
A Policia Militar foi acionada e ao comparecer no local os policiais flagraram o acusado portando um revolver calibre 38 com duas munições intactas e quatro deflagradas.
Foi dada voz de prisão e o acusado foi apresentado na Delegacia Regional de Policia Civil em Itapipoca onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

Atitude/ Rafael

Nenhum comentário:

Postar um comentário