Páginas

sexta-feira, 22 de setembro de 2017

ITAPAJÉ NO HOSPITAL UM ATENDIMENTO A PACIENTE EM ESTADO GRAVE VÍTIMA DE ACIDENTE, NA ÁREA POLICIAL A PRISÃO DE UMA MULHER POR TRÁFICO DE DROGAS

Uma ocorrência grave movimentou o plantão hospitalar das ultimas 24hs em Itapajé. Na tarde desta quinta-feira, 21 de setembro, um homem de 67 anos, residente no bairro São Pedro, deu entrada após ser vitima de atropelamento, o paciente apresentava várias lesões pelo corpo, ele foi avaliado pela equipe medica de plantão e logo em seguida foi transferido para Fortaleza. Durante o plantão hospitalar foram registrados 147 atendimentos de rotina por parte da equipe medica de plantão. Todas essas ocorrências estão registradas no boletim medico do hospital municipal João Ferreira Gomes.
POLICIA

Por volta das 13hs desta quinta-feira, 21 de setembro, a Policia Militar de Itapajé efetuou a prisão de uma mulher pelo crime de tráfico de drogas, o fato aconteceu no Conjunto São Francisco II durante buscas em uma residência onde os policiais encontraram uma motocicleta modelo Honda CG 125 Fan que estava com queixa de roubo e aproximadamente 650 gramas de maconha. De posse desse material os policiais deram voz de prisão para a mulher que foi apresentada na Delegacia Municipal de Policia Civil onde foram tomados todos os procedimentos cabíveis contra ela.
Com informações de Rafael Barbosa 
MINHA INTERNET É SHOW, MINHA INTERNET É MEGA! MINHA INTERNET É MEGGA NET. OS MELHORES PLANOS RESIDENCIAIS E COMERCIAIS. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário