Páginas

segunda-feira, 25 de setembro de 2017

OCORRÊNCIAS REGISTRADAS EM ITAPAJÉ NO PLANTÃO HOSPITALAR E POLICIAL DO FINAL DE SEMANA, SÁBADO 23 E DOMINGO DIA 24 DE SETEMBRO

Sete ocorrências graves movimentaram o plantão hospitalar das ultimas 48hs, período compreendido entre as 6hs de sábado, 23, as 6hs desta segunda-feira, 25 de setembro de 2017. No total, oito pacientes foram atendidos na emergência do hospital municipal João Ferreira Gomes. Seis pacientes foram atendidos após serem vitimas de acidentes de moto, um homem de 30 anos deu entrada apresentando complicações clinicas e um paciente deu entrada após ser vitima de atropelamento. Durante o período do final de semana foram registradas duas transferências para hospitais de referencia em Fortaleza, dois pacientes permaneceram em observação no hospital municipal e quatro pacientes foram liberados após receberem o atendimento. Ainda durante o plantão hospitalar do final de semana foram registrados cerca de 240 atendimentos de rotina por parte das equipes medicas de plantão. Todas essas ocorrências estão registradas no boletim medico daquela unidade hospitalar.
POLICIA
Por volta das 20hs  a Policia Militar de Itapajé tomou conhecimento de um furto contra residência no bairro Santa Rita. De acordo com a policia os proprietários da residência haviam saído de casa e quando retornaram encontraram a porta violada. Da residência foram levados vários objetos pessoais das vitima incluindo eletrodomésticos. A Policia Militar foi acionada e esteve no local para fazer o registro da ocorrência, porem, até o momento não se sabe quem praticou o crime.

Por volta das 20h30 a Policia Militar de Itapajé tomou conhecimento de um roubo contra pessoa, o fato aconteceu no bairro Alto da Boa Esperança, quando um adolescente foi abordado por dois elementos que estavam armados com faca e anunciaram o assalto, da vitima eles levaram dois aparelhos celulares. Após a pratica do crime os assaltantes fugiram tomando destino desconhecido, a Policia Militar foi acionada, realizou várias diligencias, mas, até o fechamento desta matéria ninguém havia sido identificado.
Com informações de Rafael Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário