Páginas

sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

AÇÃO CONJUNTA ENTRE PMs DE IRAUÇUBA E ITAPAJÉ RESULTA EM PRISÃO DE HOMEM ACUSADO DE LATROCÍNIO

A Policia Militar realizou a prisão de um fugitivo da cadeia publica do município de Irauçuba. A prisão aconteceu por volta das 16hs no Bairro João Paulo II nesta cidade. José Alves de Sousa Filho, conhecido como Zé Capela, é acusado de participação em um caso de latrocínio, roubo seguido de morte, acontecido no Distrito de Mandacarú, zona rural de Irauçuba.
O homem estava foragido da cadeia local e sua prisão foi possível graças a uma operação que contou com policiais de Irauçuba e de Itapajé, atraves de uma equipe comandada pelo Sargento Cruz Junior.
O criminoso foi encaminhado para a cadeia local.
RELEMBRE O CASO

O crime aconteceu na manhã de sábado, dia 25 de junho de 2016, no Distrito de Mandacaru, zona rural do município. A vitima, foi identificada apenas como Neví. De acordo com as informações iniciais, o homem estava em casa quando foi surpreendido pelos criminosos armados. Os bandidos anunciaram o assalto e a vitima reagiu, nesse momento um dos criminosos efetuou vários disparos e o senhor Neví tombou sem vida no local. Também no meio da ação, o filho da vitima chegou a ser atingido pelos disparos. Segundo a policia, antes de ir até a casa do senhor Nevi, os bandidos já haviam assaltando um estabelecimento comercial na mesma localidade.
Clésio Marques.

Nenhum comentário:

Postar um comentário