Páginas

sábado, 10 de fevereiro de 2018

ITAPAJÉ: PREFEITURA REPASSA À CAIXA RECURSOS PARA PAGAMENTO DE SALÁRIOS DE JANEIRO; GERENTE DO BANCO DIZ QUE TODOS OS SERVIDORES RELACIONADOS RECEBERÃO

Acordo firmado entre administração municipal e representantes sindicais, no dia 30 de janeiro, mediado pela juíza Juliana Porto Sales, estabeleceu que a Prefeitura de Itapajé pagará, pelos próximos três meses, os salários dos servidores municipais até o dia 10 do mês subsequente ao período base. Apesar disso, os servidores temerosos em receber seus pagamentos somente depois do carnaval – uma vez que em fevereiro a data fixada caiu em um sábado e o expediente bancário só será retomado na quarta-feira, dia 14 – entraram em contato com o departamento de jornalismo da rádio Atitude FM para reclamar que ainda não haviam recebido. Em busca de esclarecimentos repórteres da emissora foram informados pela assessoria da Prefeitura de Itapajé de que os repasses referentes ao pagamento do mês de janeiro foram repassados à Caixa Econômica Federal ainda na tarde da última sexta-feira, dia 09, por tanto, em tempo hábil.
Caixa Econômica
O gerente da agência da Caixa Econômica Federal em Itapajé, Nonato Brandão informou ao departamento de jornalismo da Atitude que os repasses foram efetuados e o dinheiro cairá nas contas de todos os servidores constantes na relação enviada pela Prefeitura ainda na manhã deste sábado. Parte dos servidores, informou o gerente, já teve seu salário creditado no final da tarde ontem.
FPM

Apesar de o Governo Federal estabelecer o dia 10 de cada mês como data para o repasse do primeiro decênio do Fundo de Participação dos Municípios, é de praxe que o enviou dos recursos sejam antecipados sempre quando não haverá expediente dos bancos na data fixada. Na última sexta-feira, dia 09, a União repassou ao município de Itapajé o valor de R$ 1.201.002,45 (Um Milhão, Duzentos e Um Mil, Dois Reais e Quarenta e Cinco Centavos) a título de primeiro decênio de FPM de fevereiro.  

GRANDE VARIEDADE DE PRODUTOS PARA LIMPEZA TUDO EM UM SÓ LUGAR, RUA MAJOR JOAQUIM ALEXANDRE CENTRO DE ITAPAJÉ, PEDIDOS 3346 1078

Nenhum comentário:

Postar um comentário