Páginas

sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

ITAPAJÉ: MUNICÍPIO FOI HOMENAGEADO ATRAVÉS DO LUTADOR EDINEY GOMES QUE CONSEGUIU O 1º LUGAR EM DUAS CATEGORIAS DO RANKING DA FEDERAÇÃO DE JIU-JITSU E LUTAS PROFISSIONAIS DO CEARÁ


Aconteceu nesta quinta-feira(22) em Fortaleza a premiação dos melhores do ranking  da Federação de jiu-jitsu e lutas profissional do Ceará (FJJLPCE) referente ao ano 2017.  O Itapajé esteve muito bem representado entre os melhores através do lutador Ediney Gomes do C.T. Manoel Firmo. Ediney conseguiu o ser o primeiro na categoria em que concorreu e o primeiro lugar na classificação geral. Por meio de sua página no facebook o lutador itapajeense fez um agradecimento a quem o apoia nas competições “Obrigado a todos meus irmãos do CT Manoel Firmo que sempre me motivam e me ajudam nos treinos. Obrigado a minha namorada Hosana Oliveira que está sempre ao meu lado. Agradecer também meus apoiadores Marcos Rodrigues e Braga Neto DEUS abençoe a todos.
PEDREIROS E SERVENTES EM QUANTIDADE SUFICIENTE PARA SUA CONSTRUÇÃO OU REFORMA. OBRAS DE CONSTRUÇÃO OU REFORMA.LIGUE E SOLICITE ORÇAMENTO SEM COMPROMISSO, FALAR COM CLAIRTON.

Nenhum comentário:

Postar um comentário