Páginas

quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

COMANDANTE DO RAIO VISITA IMÓVEIS QUE PODERÃO SERVIR COMO BASE DO DESTACAMENTO PERMANENTE DO BATALHÃO EM ITAPAJÉ

Na manhã desta quinta-feira (22) o prefeito de Itapajé, Dimas Cruz recebeu o comandante geral do Batalhão de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) no Estado, TEN-CEL Francisco Márcio de Oliveira, acompanhado do assessor do Batalhão, Capitão Carlos, do comandante do Policiamento Militar no município, TEN Everardo e de engenheiros com objetivo de vistoriar imóveis que poderão servir para a instalação do Destacamento permanente do Raio em Itapajé. A unidade será instalada no mês maio deste ano, contando com 37 policiais, divididos em seis equipes com 16 motos e uma viatura. Em apoio ao trabalho da Polícia Militar também será instalada uma central de vídeo monitoramento que vai agilizar as operações do BPRaio na cidade. TEN-CEL Francisco Márcio de Oliveira enfatizou a importância do trabalho do batalhão para a segurança pública no Ceará: “Quero agradecer ao governo do estado e prefeitura de Itapajé que estão viabilizando o local para abrigar os policiais”. O prefeito Dimas Cruz acompanhou pessoalmente a visita e vistoria dos imóveis. O local de implantação do Destacamento ainda não foi definido.
Atitude FM/Mardem
DO BLOG: A vinda do destacamento do BP Raio para Itapajé tem sido uma causa que foi abraçada e fortalecida pela influência politica do Deputado Federal Danilo Forte. 
SÁBADO, DIA 24 DE FEVEREIRO, TEM ATENDIMENTO COM MÉDICA OFTALMOLOGISTA DRA. VANILZA RESENDE A PARTIR DAS 08:00 HORAS NA ÓPTICA REDENÇÃO, TRAVESSA AUGUSTO DE CASTRO, 17, CENTRO, ITAPAJÉ. óculos de grau em até 10 vezes no cartão ou no carnê. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário