Páginas

sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

ITAPAJÉ: IMPLANTAÇÃO DO RAIO A PARTIR DE MAIO MAIS DO QUE DOBRARÁ EFETIVO POLICIAL MILITAR NO MUNICÍPIO

A implantação do Pelotão permanente do BPRaio, tropa de elite da Polícia Militar, no município de Itapajé, deverá mais do que dobrar o efetivo da PM no nosso município. De acordo com o Tenente-Coronel Márcio de Oliveira, comandante do BPRaio no Estado do Ceará, o Raio contará com 37 homens em Itapajé a partir de maio. Serão 16 motocicletas e uma viatura de quatro rodas utilizadas por quatro equipes diariamente.
 De acordo com o comandante do policiamento militar de Itapajé, Tenente Everardo, atualmente a PM conta com trinta homens em Itapajé, entre POG e Ronda.
Na última quinta-feira, dia 22, o comandante do BPRaio esteve no município e, acompanhado do prefeito Dimas Cruz, vistoriou alguns imóveis que poderão servir de base da tropa de elite da PM.
 abril de 2017, em comunicado ao povo itapajeense, o governador Camilo Santana informou que estenderia as ações do Raio também para nossa cidade através de implantação de um Pelotão permanente.  Na ocasião Santana afirmou que atendia a um insistente pleito do deputado federal Danilo Forte.
Mardem Lopes

PLANUS CONTÁBEIS A MAIS DE 20 ANOS EM ITAPAJÉ CUIDANDO DA CONTABILIDADE DA SUA EMPRESA

Nenhum comentário:

Postar um comentário