Páginas

segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

ESTUDANTES ITAPAJEENSES RECEBEM HOMENAGENS E MEDALHAS DA OBA E OBMEP 2018


Alunos das escolas da Rede Municipal de Ensino conquistaram medalhas nas Olimpíadas Brasileiras de Astronomia e Aeronáutica e nas Olimpíadas Brasileira de Matemática das Escolas Públicas – Edição 2018.
A cerimônia de premiação aconteceu no auditório da SME, com a presença do Prefeito Dimas Cruz; do Secretário de Educação, Vilemar Marinho; do vereador Haroldo Mota; da primeira – dama, Helena Cruz; representação de pais, alunos, professores e técnicos da Educação.
O objetivo da ação é estimular o ensino, revelar talentos e melhorar o ensino das disciplinas. A competição é promovida pelo MDE com o apoio da Prefeitura de Itapajé através da Secretaria de Educação.
No total, 25 alunos foram homenageados pelo município, sendo destaque a escola Bento Soares e Rogue Silva Mota , em um total de 07 premiações entre a OBA e OBMEP, recebendo medalhas de honra ao mérito por terem conquistado nota máxima.
Este ano, o município de Itapajé pela primeira vez está realizando a OBMEP nível A, com alunos do 4º e 5º Ano que na ocasião foram também homenageados.
PREFEITURA DE ITAPAJÉ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário