Páginas

terça-feira, 11 de dezembro de 2018

ITAPIPOCA RECEBERÁ PELA PRIMEIRA VEZ NESTE SÁBADO (15) PADRE REGINALDO MANZOTTI QUE FARÁ SHOW E LANÇARÁ SEU NOVO LIVRO


Padre Reginaldo Manzotti estará pela primeira vez na cidade de Itapipoca no dia 15 de dezembro, às 18h, no Parque de Exposições da Cidade. O sacerdote que arrasta multidões lançará na ocasião seu mais novo livro, “Combate Espititual no dia a dia”.
Um momento de fé e oração aguardam pelo público neste encontro inédito em Itapipoca e região.
Padre Reginaldo Manzotti revela aos leitores, através de seu novo livro, os fundamentos da batalha importantes na vidas, aquela entre o bem e o mal travada em situações cotidianas que parecem as mais delicadas: em meio aos problemas do casamento, da educação dos filhos, do ambiente de trabalho, das crises financeiras e profissionais, da falta de fé e paz interior.
Ao adquirir o kit que está sendo vendido nas Farmácias Bons Amigos (Itapipoca, Uruburetama, Itapajé e Tururu), Preço Menor (Amontada) e Biblioteca Municipal de Itapipoca, a pessoa ganha o convite para o encontro com padre Reginaldo Manzotti no Parque de Exposições.De Itapajé haverá transporte saindo reservas ligue 991678255 ou 992070766. Tratar com Valda ou Rossi. 
Tribuna do Ceará
SHOPPING DO CELULAR, O MELHOR EM CELULARES E ACESSÓRIOS PARA SEU NATAL. PRÉDIO DO ZÉ DA PENHA, LOJA 13. CENTRO, ITAPAJÉ. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário