Páginas

terça-feira, 4 de dezembro de 2018

ITAPAJEENSE COM PRESTÍGIO: DEPUTADO DANILO FORTE É CONVIDADO PARA ASSUMIR A SECRETARIA ESPECIAL DO NORDESTE NO FUTURO GOVERNO DE JAIR BOLSONARO


O Deputado Federal itapajeense Danilo Forte recebeu nesta terça-feira(04) convite para assumir a Secretaria Especial do Nordeste no futuro governo de Jair Bolsonaro. O convite foi feito pelo futuro Ministro da Casa Civil Onyx Lorenzoni que participou de reunião da bancada do PSDB realizada nesta terça, em Brasília, e aproveitou a ocasião para convidar Forte. O deputado publicou em sua rede social a satisfação do convite recebido “Fico honrado com o convite e principalmente por poder continuar trabalhando na elaboração de elementos capazes de diminuir o desequilíbrio regional que o País persiste em conviver, como fizemos ao defender o Novo Pacto Federativo na Câmara dos Deputados”. Danilo destacou que será ele o responsável por fazer a integração política entre o Governo Federal e o Nordeste brasileiro. Deverá apresentar demandas, trabalhará em ações de combate à seca e buscará investimentos para o desenvolvimento da região.
REGISTRE OS MELHORES MOMENTOS DO NATAL COM SUA FAMÍLIA, VENHA COMPRAR SEU CELULAR EM ATÉ 10 VEZES NO CARNÊ NA LOJA SHOPPING DO CELULAR. PRÉDIO DO ZÉ DA PENHA, LOJA 13. LOJA LÍDER EM ACESSÓRIOS. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário