O Ministério Público do Estado do Ceará, através da 2ª
Promotoria da Comarca de Itapajé, instaurou procedimento administrativo por
meio de portaria para garantir a continuidade de serviços públicos mesmo em
face da mudança de gestão na Prefeitura de Itapajé, que deverá ocorrer em 1º de
janeiro de 2021. O órgão ministerial busca assegurar que serviços como Educação
infantil, atendimento à Saúde da população carente, serviços de farmácia
(distribuição de medicamentos), limpeza e remuneração dos servidores
municipais, dentre outros, não tenham impacto de descontinuidade diante da alternância
de grupos políticos antagônicos no comando da administração municipal. Pela
portaria o MP orienta a atual gestão municipal a prestar contas de seus atos
através de envio de informações ao órgão de contratos de prestação de serviços
de coleta de lixo, transporte escolar e locação de veículos em um prazo de dez
dias acompanhado de documentação comprobatória. A portaria é assinada pelo
promotor Paulo de Queiroz Magalhães Vitoriano Nobre, datada de 27 de novembro
de 2020.
Confira na íntegra a Portaria acessando este LINK CLICK AQUI
Redação Atitude FM
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