![]() |
Foto ilustrativa |
Na cidade de Paracuru a Polícia Militar registrou um caso de cárcere privado em uma residência situada no bairro Campo de Semente e envolve uma mulher de iniciais T. S. natural de Itapajé. Ela teria ido àquele município com a expectativa de um emprego para atuar como cuidadora de uma idosa, no entanto, foi mantida em cárcere, obrigada pelo filho da ansiã, indivíduo com iniciais A. O. C. 36 anos, que até reteve o aparelho celular da vítima para impedi-la de ter contato com qualquer outra pessoa, principalmente com a família.
De acordo apurou a PM com a vítima, ela aproveitou uma distração do acusado, recuperou o aparelho celular e conseguiu sair da casa ao se arriscar pular o muro da residência. Em seguida a mulher procurou a Polícia e contou toda a situação. Uma composição policial foi à residência da família onde a vítima estava mantida em cárcere privado, mas não encontrou o acusado.
O Batalhão da PM de Paracuru entrou em contato com a Polícia Militar de Itapajé no sentido de localizar os familiares desta mulher e providenciar o retorno dela ao seio familiar após dias de constrangimento em uma residência onde pensava poder trabalhar e ter liberdade.
Informação: 23º BPM / Paracuru
Nenhum comentário:
Postar um comentário