Páginas

sexta-feira, 6 de novembro de 2020

NO MISSI, MULHER CONSEGUE FUGIR DE UM CÁRCERE ONDE ERA VIOLENTADA; ACUSADO FOI PRESO

No município de Irauçuba, por volta das 18h50 desta quinta-feira (05) a Polícia Militar foi informada, via denúncia, de um caso referente a cárcere privado e também uma série de agressões físicas e psicológicas contra uma mulher no distrito do Missi. A vítima tem 42 anos e acusou o companheiro deste tipo de violência.

Uma composição policial se dirigiu ao Missi, localizou a vítima na casa de uma vizinha, após conseguir fugir de onde morava e estava em situação de cárcere privado. Aos policiais ela relatou toda a situação que vivia e logo em seguida a PM realizou diligências.

O acusado da agressões e maus tratos à própria companheira foi localizado e abordado e recebeu voz de prisão. O indivíduo de iniciais J. L. F. G. 31 anos, alegou que agia de tal modo violento como consequências de sofrer problemas psicológicos, no entanto, não apresentou nenhuma comprovação do distúrbio de saúde.

A vítima foi encaminhada também à Delegacia para reiterar a denúncia. Em Itapipoca a mulher passou mal pelo estado físico muito debilitado e foi socorrida até à UPA.

O agressor foi autuado conforme a Lei Maria da Penha e ficou recolhido à disposição da Justiça, conforme a Polícia. 


Informação: Destacamento da PM / Irauçuba

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário