Páginas

segunda-feira, 19 de abril de 2021

FURTO; TENTATIVA DE ESTUPRO; E AMEAÇAS COM FOICE OCORRÊNCIAS REGISTRADAS PELA POLÍCIA EM IRAUÇUBA

Três ocorrências movimentaram o plantão da Polícia Militar no município de Irauçuba durante este final de semana. O primeiro caso, foi sábado por volta das 11h00 quando um homem de 39 anos teve seu aparelho celular furtado enquanto estava na casa de um amigo na localidade de São Joaquim. A vítima acionou a Polícia, o suspeito do furto foi detido e logo em seguida o aparelho celular recuperado após ser encontrado escondido em um matagal.

Anda no sábado, por volta das 13h00 a Polícia Militar recebeu uma denúncia da tentativa de estupro na localidade do Missi, zona rural. Ao se dirigir à região do fato a PM ouviu o relato da vítima que apontou o acusado, seu padrasto. Segundo a mulher, o homem teria oferecido dinheiro em troca de relações sexuais. Sentindo-se constrangidos, familiares resolveram denunciar o fato. Conforme a PM, apesar de tudo, a vítima preferiu não representar contra o padrasto, no entanto ela foi orientada fazer um BO.

Já no domingo por volta das 16h30 a Polícia Militar foi informada via 190 que uma família estava sofrendo ameaças na localidade de Pedra Ferrada. Ao deslocar até à região a PM constatou o fato e conseguiu capturar o acusado das ameaças, um indivíduo de 40 anos. O mesmo estava armado com uma foice e ameaçava a família. Ele foi levado para a Delegacia Regional e feito um TCO em seu desfavor. 

Redação Atitude FM / Mário Almeida repórter 

Nenhum comentário:

Postar um comentário