Páginas

quinta-feira, 22 de abril de 2021

LADEIRA DA BAIXA GRANDE RECEBE REPAROS FEITOS PELA PRÓPRIA COMUNIDADE, VICE-PREFEITO EDIM COM RECURSO PRÓPRIO AJUDA NO SERVIÇO

Uma força tarefa que contou com o envolvimento de moradores, motoristas, lideranças e usuários que trafegam pela estrada que interliga a sede de Itapajé com o distrito serrano Baixa Grande realizou reparos no calçamento da ladeira da estrada. Parte mais íngreme, este local durante o período chuvoso é o que fica mais danificado com o desprendimento das pedras que formam grandes buracos colocando em risco de acidente quem trafega pelo local de carro ou de moto. A iniciativa da comunidade teve o apoio do vice-prefeito Edim Rocha que com recurso próprio ajudou no que foi necessário para a realização do serviço. Edim acompanhou de perto o trabalho braçal do grupo que ao final comemorou a recuperação da estrada. 

AQUI MUITAS NOVIDADES EM CELULARES, ACESSÓRIOS, FONES, HADFONES, CAREGADORES, CAPINHAS, PELÍCULAS E MUITO MAIS. NA LOJA TEM ASSISTÊNCIA TÉCNICA ESPECIALIZADA PARA SEU APARELHO DE CELULAR, AVENIDA TICO GOMES, 27, AO LADO DO MERCANTIL DO SAMUEL. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário