Páginas

sábado, 3 de abril de 2021

MULHER DE 34 ANOS PROCURA POR MÃE BIOLÓGICA EM ITAPAJÉ, ELA FOI ADOTADA E DESEJA CONHECER A MÃE

CONFIRA ABAIXO O RELATO DA FILHA QUE PROCURA PELA MÃE

Me chamo Fabiane, tenho 34 anos, nascida no dia 19 de março de 1987. Fui criada em Umirim no interior de Moreira, Ceará. Estou a procura da minha mãe biológica desde os meus 14 anos após descobrir ser adotada.

Segundo informações da pessoa que me adotou, a mulher que me teve se chama Edileusa (Não tenho certeza da escrita de seu nome ou sobrenome). Veio com um caminhoneiro chamado Washington já gestante, nos últimos dias e iria ficar na casa da mãe do caminhoneiro, falecida dona Junilha, até o meu nascimento.

Após me ter em Itapajé, cidade vizinha de Moreira, Edileusa foi para Moreira e perguntou de dona Junilha se conhecia alguém poderia assumir a responsabilidade da minha criação. Ivanilda Filha da Junilha, arranjou alguém para cuidar da criança sendo essa pessoa sua prima. E segundo vizinhos mais velhos Edileusa era de Sobral, já fui em programas de televisão, no hospital de itapaje (que hoje é desativado) atrás de arquivo morto na tentativa de encontrar alguma documentação sobre meu nascimento mas não tive resposta.

Se você conhece essa historia se identifica com ela nos dê um retorno pelos contatos whatsapp (12) 982276634 ou (85) 987549217 Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário