A
secretaria da educação de Itapajé publicou Edital Nº 001/2021 para selecionar
professores que devem atuar no Programa Tempo de Aprender, ofertado pelo
Ministério da Educação (MEC). Os professores irão atuar como VOLUNTÁRIOS sendo
assistentes de alfabetização nas salas de aula, mediante demanda da secretaria.
As inscrições serão realizadas em dois dias 30 e 31 de agosto, segunda e
terça-feira, no horário das 08 as 12 e das 14 as 17 horas no prédio da
secretaria de educação. No ato da inscrição o candidato deverá entregar em
ENVELOPE os seguintes documentos: - Ficha de cadastramento devidamente
preenchida, com todos os dados solicitados, sem emendas e/ou rasuras, na forma
do Anexo II; - Ficha do Currículo Assistente De Alfabetização Voluntário Do
Programa Tempo De Aprender - Ficha Termo de Adesão e Compromisso de Voluntário.
- Fotocópias nítidas dos seguintes documentos: I - Carteira de Identidade
(frente e verso); II - CPF; III - Título de Eleitor, com comprovante de
quitação eleitoral; IV - Comprovante de residência; IV - Diploma de Graduação
em Pedagogia ou declaração cursando. V – Documento comprobatório de experiência
docente (não valendo fração de semestre). VI Certidão de Antecedentes Civis e
Criminais VII. As informações prestadas na ficha de inscrição do Processo
Seletivo Simplificado são de inteira responsabilidade do candidato, ficando a
Comissão de Avaliação do Processo Seletivo Simplificado no direito de
excluí-lo, caso comprove inveracidades das informações.
O professor(a) selecionado(a) receberá uma ajuda de custo, no entanto, cabe ao FNDE/MEC, de
acordo com a Resolução nº6, de 20 de Abril de 2021 - MEC, a transferência de
recursos referentes à ajuda de custo a ser repassada aos Assistentes de
Alfabetização.
Para saber mais consulte o EDITAL completo CLICK AQUI
Nenhum comentário:
Postar um comentário