Páginas

sábado, 28 de agosto de 2021

EDITAL LANÇADO PELA SECRETARIA DA EDUCAÇÃO DE ITAPAJÉ CONTRATA PROFESSORES PARA ATUAR COMO VOLUNTÁRIOS NO PROGRAMA "TEMPO DE APRENDER"

A secretaria da educação de Itapajé publicou Edital Nº 001/2021 para selecionar professores que devem atuar no Programa Tempo de Aprender, ofertado pelo Ministério da Educação (MEC). Os professores irão atuar como VOLUNTÁRIOS sendo assistentes de alfabetização nas salas de aula, mediante demanda da secretaria. As inscrições serão realizadas em dois dias 30 e 31 de agosto, segunda e terça-feira, no horário das 08 as 12 e das 14 as 17 horas no prédio da secretaria de educação. No ato da inscrição o candidato deverá entregar em ENVELOPE os seguintes documentos: - Ficha de cadastramento devidamente preenchida, com todos os dados solicitados, sem emendas e/ou rasuras, na forma do Anexo II; - Ficha do Currículo Assistente De Alfabetização Voluntário Do Programa Tempo De Aprender - Ficha Termo de Adesão e Compromisso de Voluntário. - Fotocópias nítidas dos seguintes documentos: I - Carteira de Identidade (frente e verso); II - CPF; III - Título de Eleitor, com comprovante de quitação eleitoral; IV - Comprovante de residência; IV - Diploma de Graduação em Pedagogia ou declaração cursando. V – Documento comprobatório de experiência docente (não valendo fração de semestre). VI Certidão de Antecedentes Civis e Criminais VII. As informações prestadas na ficha de inscrição do Processo Seletivo Simplificado são de inteira responsabilidade do candidato, ficando a Comissão de Avaliação do Processo Seletivo Simplificado no direito de excluí-lo, caso comprove inveracidades das informações.

O professor(a) selecionado(a) receberá uma ajuda de custo, no entanto, cabe ao FNDE/MEC, de acordo com a Resolução nº6, de 20 de Abril de 2021 - MEC, a transferência de recursos referentes à ajuda de custo a ser repassada aos Assistentes de Alfabetização.

Para saber mais consulte o EDITAL completo CLICK AQUI 

CHAME A FARMÁCIA GASTE MENOS NO WHATSAPP

Nenhum comentário:

Postar um comentário