Páginas

segunda-feira, 23 de agosto de 2021

HOMEM MORREU PRESO ÀS FERRAGENS EM CAMINHÃO QUE PERDEU FREIOS NA SERRA DO CAMARÁ; ESTE FOI O SEGUNDO ACIDENTE REGISTRADO ESSE MÊS NO MESMO LOCAL

Um acidente registrado por volta das 13 horas desta segunda-feira(23) envolvendo um caminhão mercedinha que trafegava pela CE 168, região serrana de Itapajé resultou na mote de um dos ocupantes do veículo. 

O homem, identidade não divulgada, era ajudante no caminhão que caiu na ribanceira da curva denominada de “Curva do Samuel” na ladeira de acesso ao distrito Camará. O motorista teve ferimentos e suspeita de fratura em uma das pernas, ele foi socorrido para o hospital municipal, já seu ajudante, ficou preso às ferragens e não resistiu, teve óbito no local. 

Equipes de socorristas do SAMU e uma ambulância do hospital estiveram no local prestando assistência às vítimas. Uma equipe dos Bombeiros foi solicitada para a retirada do corpo do homem das ferragens. 

Esse foi o segundo acidente com caminhão registrado nesse mesmo trecho da CE 168 somente neste mês de agosto. No dia 04, um caminhão com carga de portas, também perdeu freios e desceu a mesma ribanceira, Nesse caso não ouve feridos, apenas danos materiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário