Páginas

segunda-feira, 9 de agosto de 2021

EVENTO VIRTUAL: GOVERNADOR CAMILO SANTANA INAUGURA ARENINHA DE IRAUÇUBA

A Prefeitura de Irauçuba inaugurou nessa segunda-feira(09) a areninha do município. O evento virtual contou com a participação remota do Governador Camilo Santana, Deputado Osmar Baquit, Deputado Edlardo Eufrásio. De Irauçuba a Prefeita Patrícia Barreto, ladeada pelas autoridades municipais discursou para os telespectadores da live, acompanhada pelo governador. Ainda na tarde desta segunda, de forma semelhante a Irauçuba o governador também entregou as Areninhas dos municípios de Acarape, Ibaretama e Ararendá. Em Irauçuba após a inauguração aconteceu uma primeira partida envolvendo equipes locais representando o parlamento municipal e poder executivo.

CONHEÇA A CLICK ROTA!!!

A CLICK ROTA é uma empresa especializada no desenvolvimento e fornecimento de soluções de segurança utilizando o que há de melhor em tecnologia avançada.

A CLICK ROTA tem como seu objetivo principal de sustentação o oferecimento de serviços e equipamentos para os mais diversos e seletos segmentos empresariais, além de fornecer com a mesma qualidade os melhores serviços para pessoas físicas e jurídicas.

PROTEJA SEU PATRIMÔNIO COM A TECNOLOGIA DE RASTREAMENTOS DA CLICK ROTA, ACESSE O SITE PARA SABER MAIS CLICK AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário