Páginas

segunda-feira, 30 de agosto de 2021

GOVERNO DO ESTADO INAUGURA ARENINHA DE TEJUÇUOCA

O Governo do Estado do Ceará em parceria com a Prefeitura Municipal de Tejuçuoca realizou na tarde desta segunda-feira(30) a entrega da Areninha Carlito Nascimento na Sede do município. A Areninha é um equipamento multifuncional, no qual possui o formato de campo society com grama sintética. O equipamento será um local para a prática de diversas modalidades esportivas, ginástica funcional, atividades lúdicas e de recreação.

Estiveram presentes, além do prefeito municipal Antunísio de Brito (Britinho), acompanhado da sra. Primeira Dama Regina Brito, vice-prefeito Guto Mota, Deputado Estadual João Jaime, vereadores,  secretários municipais e lideranças políticas.

De Forma virtual o evento contou com a participação do Governador Camilo Santana, vice-governadora Izolda Cela, o Deputado estadual Edilardo Eufrásio, e o secretário de esportes do Governo Rogério Pinheiro. Durante a fala do Governador, ele destacou que o município será contemplado com mais uma Areninha, que vai beneficiar os moradores do distrito retiro, local onde o equipamento esportivo será construído. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário