Páginas

quinta-feira, 19 de agosto de 2021

JÁ PEDIU PARA SAIR: RECÉM ANUNCIADA NOVA SECRETÁRIA DE FINANÇAS DE ITAPAJÉ VERÔNICA ENTREGA CARGO

Quinze dias após ter sido anunciada como a nova secretária de Planejamento, Administração e Finanças de Itapajé, Verônica Maria Barrozo Matos Fernandes deixou o cargo recém ocupado por ela. A informação foi confirmada na manhã desta quinta-feira(19) pela Prefeita Gorete Caetano que disse estar em fase de conversação com outra pessoa para ocupar o cargo, que outrora, já foi de sua filha a médica Anna Karenina. De acordo com fontes ligadas a administração municipal, Verônica Fernandes alegou razões pessoais e familiares para pedir demissão da função, de acordo com amigos ela deve voltar a trabalhar na área da educação, de onde havia saído. No momento, até a publicação dessa notícia o município de Itapajé não tem oficialmente um secretário(a) de finanças.

CONHEÇA A CLICK ROTA!!!

A CLICK ROTA é uma empresa especializada no desenvolvimento e fornecimento de soluções de segurança utilizando o que há de melhor em tecnologia avançada.

A CLICK ROTA tem como seu objetivo principal de sustentação o oferecimento de serviços e equipamentos para os mais diversos e seletos segmentos empresariais, além de fornecer com a mesma qualidade os melhores serviços para pessoas físicas e jurídicas.

PROTEJA SEU PATRIMÔNIO COM A TECNOLOGIA DE RASTREAMENTOS DA CLICK ROTA, ACESSE O SITE PARA SABER MAIS CLICK AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário