Páginas

domingo, 15 de agosto de 2021

ITAPAJÉ: POLÍCIA MILITAR E GUARDA MUNICIPAL COIBEM O CONSUMO DE BEBIDA ALCOÓLICA NA PRAÇA DA ASSEMBLEIA DE DEUS

Forças de segurança, Polícia Militar e Agentes da Guarda Municipal (GCM) realizaram ações de fiscalização na Praça da Assembleia de Deus no centro de Itapajé. O local é bastante frequentado pelas famílias como espaço de convivência e lazer para as crianças no período noturno. No entanto, vem sendo observado a venda e o consumo de bebida alcoólica com certa frequência, algo que perturba o sossego das pessoas. A presença dos agentes foi com o intuito de pedir as pessoas que fazem o consumo de bebida no local que se retirem respeitando a presença das crianças e famílias.

PROJETO

Na última quinta-feira, dia 12 de agosto, o vereador Sargento Douglas Mota protocolizou na câmara um projeto de lei que visa PROIBIR  A VENDA e o  CONSUMO de bebida alcoólica nas dependências da Praça da Assembleia de Deus. O projeto segue o tramite da casa, passando pela comissão determinada pela mesa diretora, para posteriormente ser colocado na pauta de votação. 

RESTAURANTE SABOR CASEIRO COM QUALIDADE GAÚCHA PELO TELEFONE (85)9.98201-7663. ABERTO DE SEGUNDA A SEXTA NO HORÁRIO DAS 11:00 ÀS 14:00 E DAS 18:00 ÀS 22:00. NO PRÉDIO DA GALERIA D VERAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário