Páginas

terça-feira, 5 de julho de 2011

DIA 10 DE JULHO PARA CONSELHEIRO TUTELAR VOTE Nº 91

Trajetória de Vida do Candidato a Conselheiro Tutelar, CleudesNascimento.



AntônioCleudes Ferreira do Nascimento, Popular Cleudes Nascimento, filho adotado de seus avós, Antônio Ferreira da Silva e Raimunda Ferreira da Silva, Nascido aos 14/07/1973 no distrito do juá Irauçuba, vindo morar em Itapajé aos 5 anos de idade no Bairro de Santa Rita; pai de 2 filhas, Mércia de 16 Anos e Graziely de 4 anos, esposo de Aurenice Ferreira Rocha; estudou nas escolas do Pastor Adriano Nobre, Centro Interescolar João Teixeira Saraiva e Monsenhor Catão Porfirio Sampaio, Atualmente Cursando Pedagogia pela UVA, já trabalhou na Hawaí FM, foi líder estudantil, candidato a vereador, foi padeiro da Shopping Pães, prestou serviço por três anos a SDE de Itapajé. Mas foi como conselheiro tutelar que mais se destacou sendo eleito por três mandatos de 1999 a 2005 e 2008 a 2011, considerado um dos conselheiros com mais mandatos do Estado do Ceará e o mais veterano do nosso município, portando é o um dos nomes mais apontado para conselheiro tutelar do próximo dia 10 de julho do ano em curso, pela comunidade do nosso Itapajé. Tem o apoio de varias pessoas de nossa cidade, como: Isa do São Minguel de Baixo, GuedesIratinga, Zequinha Sítio São Pedro, Negão das Bombas, Baixinho das Bombas, Lucila Pedra D´agua, Cesinha Serrote do Meio, João Luís da Pitombeira, Silvio e Narizinho São Tomé, Professora Geisa do Aguai, Professor Léo, Lenira, Peinha da Santa Cruz, Professor Cesar, Professor Viana, Mestre Josias, Professora Joyce da Soledade, Eldo do Camará, Dil, Professor Zezinho Baixa Grande, Osso, Nono, Emerson e Elisafan Sítio Jorge, Dulce e Sival do Armador, Professor Valfrido da Lagoinha, Professora Rosinha e Betty Salgado e Mulugu, além de Eliosmar da Saúde, Toinho do Tejo, Mestre Edimar, Lopes Megga Net, Kenned, Renatão da Funerária, Maicon Rios da Atitude FM, Marilane e Assunção ex- conselheiras tutelares, Professora Paizinha, Ivonete, Vilma Forte, Edicarlos, Franzé Gonsalves, Esvadier, Parriquer, D`arque, Vangé do João Sura, Demar Lotação, Diassis Paquetá, Cristiane da LutiaraMóveis e Muitos outros amigos e amigas que acreditam que Cleudes Nascimento é o melhor candidato para conselheiro no dia 10. Venha você também fazer parte desta corrente vitoriosa no dia 10 de julho de 2011, votando em Cleudes Nascimento com número 91. “Que Deus abençoe a ti e tua família”.

Um comentário:

  1. A Extrema-unção
    Boa tarde queridos leitores itapajeenses!
    É com muita tristeza que eu comunico a situação caótica em que se encontra o SAAE de Itapajé,pois o mesmo já está segurando a vela há muito tempo.Mas ainda respira e enquanto há vida,há esperanças.
    Peço,imploro e invoco as bênçãos de Deus para que ilumine o nosso querido prefeito a tomar providências para impedir a morte imediata desta empresa.
    Nenhuma empresa se mantém viva se não houver renda para isso.O SAAE não tem arrecadação suficiente para se manter funcionando.Há débitos vencidos e por se vencerem,além de muitas dificuldades para conseguir pagar em dias ou sem muito atraso o salário dos seus funcionários.
    Vale ressaltar que uma empresa tem que ter a capacidade e condições financeiras para investir em melhorias no tratamento e qualidade da água,ampliar o acesso da população a essa água de qualidade,manter estoque adequado à realização de serviços diversos,promover a conservação ou renovação da infra-estrutura da empresa e investir no aperfeiçoamento técnico dos seus servidores.
    Há três anos e meio que o SAAE não tem reajuste da tarifa de água e consequentemente seus servidores não têm reajuste de salário.Essa situação insuportável põe em risco a sobrevivência do SAAE e de seus funcionários.
    Há dois anos e meio que tentamos solucionar esses problemas,mas o nosso prefeito não nos ouve e nem toma providências para minimizar os efeitos danosos causados a esta empresa e seus funcionários.
    Estamos cansados de ouvir promessas,de esperar indefinidamente,de escutar desculpas diversas e intoleráveis e de não termos nenhuma ação concreta,de não termos nada.Apenas esperanças que um dia haja alguma mudança.
    Meu povo itapajeense,vamos lutar,lutar por uma gestão transparente e pautada na preservação do patrimônio público e que os gritos de socorro e de piedade sejam atendido e solucionados.
    Obrigado itapajeenses,conto com vocês!
    Carlos André,servidor do SAAE.

    ResponderExcluir