Páginas

quarta-feira, 6 de julho de 2011

PRECARIEDADE!!! O SAAE DE ITAPAJÉ PEDE SOCORRO

Confira abaixo o desabafo de um servidor do órgão, expondo a situação caótica em que se encontra o Sistema de Abastecimento de Água e Esgoto de Itapajé.
Funcionário do SAAE disse... A Extrema-unção
Queridos itapajeenses!
É com muita tristeza que eu comunico a situação caótica em que se encontra o SAAE de Itapajé,pois o mesmo já está segurando a vela há muito tempo.Mas ainda respira e enquanto há vida,há esperanças.
Peço,imploro e invoco as bênçãos de Deus para que ilumine o nosso querido prefeito a tomar providências para impedir a morte imediata desta empresa.
Nenhuma empresa se mantém viva se não houver renda para isso.O SAAE não tem arrecadação suficiente para se manter funcionando.Há débitos vencidos e por se vencerem,além de muitas dificuldades para conseguir pagar em dias ou sem muito atraso o salário dos seus funcionários.
Vale ressaltar que uma empresa tem que ter a capacidade e condições financeiras para investir em melhorias no tratamento e qualidade da água,ampliar o acesso da população a essa água de qualidade,manter estoque adequado à realização de serviços diversos,promover a conservação ou renovação da infra-estrutura da empresa e investir no aperfeiçoamento técnico dos seus servidores.
Há três anos e meio que o SAAE não tem reajuste da tarifa de água e consequentemente seus servidores não têm reajuste de salário.Essa situação insuportável põe em risco a sobrevivência do SAAE e de seus funcionários.
Há dois anos e meio que tentamos solucionar esses problemas,mas o nosso prefeito não nos ouve e nem toma providências para minimizar os efeitos danosos causados a esta empresa e seus funcionários.
Estamos cansados de ouvir promessas,de esperar indefinidamente,de escutar desculpas diversas e intoleráveis e de não termos nenhuma ação concreta,de não termos nada.Apenas esperanças que um dia haja alguma mudança.
Meu povo itapajeense,vamos lutar,lutar por uma gestão transparente e pautada na preservação do patrimônio público e que os gritos de socorro e de piedade sejam atendido e solucionados.
Obrigado itapajeenses,conto com vocês!
É importante que as autoridades atentem para esta situação. Se a nossa população hoje sofre com a pouca água para distribuição nos meses do final de ano, imagine com um órgão que gerencia esta pouca água nestas condições. É DE LASCAR!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário