Páginas

quarta-feira, 20 de julho de 2011

TEJUBODE VAI PARA SUA 10º EDIÇÃO


A Feira da Caprinocultura de Tejuçuoca (Tejubode) está chegando à sua 10ª edição com uma programação bem recheada. Países como Uruguai, Colômbia e Espanha devem participar do evento
Dos dias 29 a 31 de julho, o interior cearense, mais precisamente a cidade de Tejuçuoca, vai ser palco de um dos principais eventos agropecuários nordestinos, o Tejubode. Para a edição de 2011, segundo a organização da feira, mais de 100 mil pessoas devem passar pelo Parque de Exposições do município.
O evento já tem repercussão no país, mas, de acordo com um dos organizadores da feira, Daniel Corbo, a intenção da edição deste ano é transformá-lo em um acontecimento de nível internacional. Essa afirmativa foi mencionada por ele, devido às parcerias internacionais que estão sendo fechadas.
“Estamos fechando parcerias para que países, como Uruguai, Colômbia e Espanha tenham representantes na Feira da Caprinocultura de Tejuçuoca (CE). Eles, certamente, acompanharão e participarão dos três dias de um evento, que terá uma programação recheada de atrativos”, comenta Corbo.
ATRAÇÕES
Por ser uma feira que acontece em terras cearenses, não poderia faltar um bom forró durante as atrações noturnas. Veja abaixo a programação das bandas que agitarão as três noites da Tejubode 2011.
SEXTA
Palco Cultural: Cabras da Peste
Palco principal: Fernando Mendes, Forró Real e Desejo de Menina
SÁBADO
Palco Cultural: Brasas do Forró
Palco principal: Saia Rodada, Forró do Bom,
DOMINGO
Palco principal: Ítalo e Renno, Aviões, Forró Arretado, Moleka Sarada, Balanço Sensual
Fonte: Blog do Mardem

Nenhum comentário:

Postar um comentário