Páginas

terça-feira, 26 de março de 2013

CÂMARA DE UMIRIM APROVA PROJETO DE LEI QUE AUTORIZA PREFEITURA A REALIZAR CONCURSO PÚBLICO

A Câmara Municipal de Umirim aprovou por unanimidade nesta última sexta-feira (22) o projeto de lei que autoriza a Prefeitura Municipal a realizar concurso público no município.

O projeto de lei encaminhado a Câmara pelo prefeito Zé da Marieta abre 206 vagas por meio de concurso público, conforme levantamento feito pela Secretaria Municipal de Administração e Planejamento. De acordo com o projeto, o Edital do concurso terá como prazo máximo para ser publicado, até o dia 30 de abril de 2013.

Ainda segundo o documento as 206 vagas estão distribuídas nas seguintes áreas da administração:
a) Gabinete do Prefeito: 02 vagas
b) Secretaria Municipal de Educação: 85 vagas
c) Secretaria Municipal de Saúde: 68 vagas
d) Secretaria Municipal de Assistência Social: 25 vagas
e) Secretaria Municipal de Infra-Estrutura, Viação e Serviço Público: 05 vagas
f) Secretaria Municipal de Agricultura, Recursos Hídricos e Meio Ambiente: 06 vagas
g) Secretaria Municipal de Finanças: 07 vagas
h) Secretaria Municipal de Administração e Planejamento: 04 vagas
i) Secretaria Municipal de Cultura e Turismo: 04 vagas

O líder do prefeito na Câmara vereador Toim Braga fez questão de destacar que o concurso público foi um compromisso assumido em campanha pelo prefeito Zé da Marieta. “Com a realização do concurso, mais uma vez, o nosso prefeito demonstra seu compromisso com a população e com os cofres públicos” destacou o vereador.
Segundo a administração, tal iniciativa atenderá aos anseios da população de baixa renda deste município, fortalecendo as ações sociais, combatendo à miséria e promovendo com dignidade o cidadão à inclusão social.
A sessão foi acompanhada de perto por várias representações da sociedade: sindicatos, professores, secretários municipais e populares em geral. Participaram da sessão os vereadores Vanci, Lila, Narcélio, Cícero da Ambulância, Toim Braga, Zequinha Adolfo, Francisco José (Boião), Eugênia, Junior da Farmácia, Eufrázio e Israel.
 
Umirim Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário