Páginas

sábado, 30 de março de 2013

SOLIDARIEDADE: JOVEM DO MUNICIPIO DE SÃO LUIS DO CURU COM DOENÇA RARA PRECISA DE AJUDA COM URGENCIA!!!

Aos amigos do Blog notícias de Pentecoste que sempre me acompanharam durante esses três anos de dedicação, resolvemos encampar uma luta para ajudar uma jovem que precisa muito de nossa solidariedade.  
Queremos ajuda para a jovem Andressa Heculano Cardoso, 20 anos que mora na cidade vizinha de São Luiz do Curu, que está com SÍNDROME DE SUSAC, uma doença rara que afeta sua visão, audição e seu sistema neurológico e que precisa de um medicamento muito caro chamado IMUNOGLOBINA HUMANA, que custa R$ 40.000,00 somente uma dose. (ela precisa de seis).
Se a doença pode atacar o cérebro, causando danos irreversíveis e a família está desesperada já que a Secretaria de Saúde do Estado negou ajuda para comprar o medicamento da jovem. O Ministério Público foi acionado, mas enquanto a justiça não toma uma posição a respeito, solicitamos ajuda dos amigos e de pessoas sensíveis e solidários para adquirir pelo menos a primeira dose do medicamento.

 Quem quiser colaborar pode fazer sua doação na conta poupança 8939-7, AG. 3961-6, BB - ANDRESSA HERCULANO CARDOSO, e pode ser de qualquer quantia que sem dúvida estará ajudando essa jovem a amenizar o senhora a amenizar o seu sofrimento. Solicitamos também ajuda das autiridades que se sensibilizem com essa causa.

Desde já fico muito grato com quem se prontificar a colaborar . Se não poder ajudar com dinheiro que divulgue essa campanha nas redes sociais, para que atinja o maior número de pessoas. Que juntos possamos fazer uma grande corrente de oração.
Desde já ficarei muito grato pela atenção de todos!
Agradece,
Zé da Legnas, editor do Blog notícias de Pentecoste em nome de toda família dessa jovem!

 Confira o vídeo e seja solidário com esta causa
http://www.youtube.com/watch?v=2q3LupR911I&list=UUKcn4k03ENREFEnR1rNeROw&index=1

Nenhum comentário:

Postar um comentário