Páginas

terça-feira, 26 de março de 2013

IRAUÇUBA: NO PLANTÃO DO FINAL DE SEMANA PM PRENDE TRAFICANTES DE DROGAS.

O final de semana foi movimentado na área policial em Irauçuba policiais militares realizaram blitz de saturação e nelas conseguiram prender pessoas que praticavam tráfico de drogas. 

A primeira ocorrência  aconteceu na avenida Paulo Bastos no centro, quando os policiais desconfiaram  de duas pessoas que pilotavam uma moto Honda Twister de placas HYU 7307 de cor vermelha. na hora que eles avistaram a viatura policial empreenderam fuga. Os policiais saíram em perseguição aos dois e conseguiram prendê-los. Com eles a policia encontrou 3 embalagens plásticas, contendo cocaína, e também R$ 500,00 em espécie. Os suspeitos de  tráfico foram encaminhados a Delegacia de Policia, onde foram autuados no art 33 da lei 11343.

Eles  foram identificados como sendo  Jeferson Mesquita Barroso, 22 anos, residente em Sobral. O segundo elemento é Jadson Xavier Moura, 21 anos, morador do bairro Gil Bastos, neste município. A moto pilotada pelos dois elementos foi apreendida e encontra-se no destacamento da PM de Irauçuba.

             MENOR É APREENDIDO COM DROGAS NO DISTRITO DE MISSÍ.

A segunda ocorrência foi registrada, também na noite de sábado(23)  no distrito de Missí. Numa blitz realizada pelos Sd Lopes, Sd Júnior, Sd Vagner. Os policiais fizeram a abordagem de um menor e em poder do mesmo foi encontrado 18 trouxinhas de maconha. E uma quantia de R$ 10,00 em dinheiro. Os policiais apreenderam o menor e o trouxeram para o Conselho Tutelar para que  fossem adotados os procedimentos legais, conforme determina o ECA( Estatuto da Criança e Adolescente).

Ainda no sábado foi preso  Isaque Silva Sales, estudante, residente à rua Jorge Domingues, centro. A  policia o prendeu no momento que o mesmo encontrava-se consumindo droga. Com ele foi encontrado um cachimbo artesanal para o consumo de CRAK, além disso, o mesmo portava uma trouxinha de maconha, provavelmente para o consumo.  

Parabenizamos o esforço que o destacamento da Policia Militar de Irauçuba tem feito para diminuir a criminalidade na cidade. Apesar da grande área geográfica do município os policiais demostram que estão dispostos a combater à violência.
 
News Irauçuba

Nenhum comentário:

Postar um comentário