Páginas

quarta-feira, 27 de março de 2013

REFORÇO: NOVOS POLICIAIS CIVIS TOMAM POSSE NO CENTRO DE EVENTOS

Os 614 novos inspetores de Polícia Civil, aprovados no último concurso e que concluíram o Curso de Formação na Academia Estadual de Segurança Pública foram empossados no cargo, ontem, em solenidade no Centro de Eventos presidida pelo governador Cid Gomes.
A turma, composta por 614 inspetores, será distribuída em diversas delegacias da Capital, região metropolitana e no Interior. Pelo menos, 50 deles serão destacados na Divisão de Homicídios e outros 25 na Delegacia de Narcótico (Denarc) FOTO: J.L. ROSA
Os inspetores Tiago Monteiro Souza, Rubens Chaves Daniel e Francisco Mauro da Silva Rêgo Filho, melhores colocados no Curso de Formação, tiveram os diplomas entregues pelo governador, pelo delegado geral da Polícia Civil, Luiz Carlos Dantas; e pelo secretário da Segurança Pública e Defesa Social do Estado coronel PM Francisco José Bezerra Rodrigues.

Investimentos

Ao dirigir a palavra aos formandos, o coronel Francisco José Bezerra destacou que o atual Governo foi o que mais investiu em Segurança Pública, aumentando consideravelmente o efetivo das polícias Civil e Militar. "Além dos 614 novos inspetores, a Polícia Civil, de 2007 até hoje, recebeu mais 150 delegados e 300 escrivães", ressaltou.

Os novos inspetores reforçarão os distritos policiais, delegacias especializadas e metropolitanas, bem como as regionais e municipais. Um reforço considerável será na Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Serão 50 policiais para atuar na investigação de assassinatos de autoria desconhecida. Outros 25 novos agentes vão trabalhar na Delegacia de Narcóticos (Denarc).

Ainda durante a solenidade, Bezerra anunciou a reforma de todas as delegacias regionais e municipais do Interior. 

Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário