Páginas

quarta-feira, 29 de maio de 2013

ALGUNS DEPUTADOS VOTADOS EM ITAPAJÉ SE DEMONSTRAM OMISSOS AOS INTERESSES DO POVO

A câmara de vereadores de Itapajé realizou na terça-feira dia 28 de maio uma audiência publica para tratar da segurança em nossa cidade. Autoridades do comando da Policia Militar de Itapajé e da região estiveram presentes debatendo perante a sociedade o que seriam alternativas para diminuir a criminalidade no município. Estiveram presentes entre as autoridades o promotor de justiça da comarca Dr. Plinio Augusto, o delegado Dr. Diego Barreto, comandante do ronda do quarteirão Capitão Henrique, comandante do batalhão da PM em Itapipoca Capitão Jadilson, padre Arnoldo Sales, defensora pública Dra. Ana Paula, comandante do POG em Itapajé tenente Marinho, prefeito Ciro Braga, vereadores, secretários municipais e a sociedade civil.  Em meio aos discursos não faltaram sugestões de politicas publicas para ocupar a juventude com atividades saudáveis para que não enveredem pelo caminho da droga e passem a delinquir para sustentar o vício. Apesar de convidado o Secretário da Segurança Pública e Defesa Social, Francisco Bezerra não esteve presente e nem enviou um representante. Também nesta audiência quem não deu o ar da grassa foram os deputados votados em Itapajé. E ao que soubemos foram vários os convidados. Com uma exceção do deputado Danilo Forte que enviou o ex-secretário municipal Jânio Ferreira para representa-lo e inclusive justificando sua ausência. Nem um outro deputado se manifestou. Cadê os deputados estaduais em quem votamos?  Cri! Cri! Cri!
É minha gente e são estes mesmos deputados que estarão aqui no Itapajé querendo o seu voto para serem eleitos ou reeleitos já nas eleições do ano que vem. É de lascar, quando as lideranças politicas, judiciária e sociedade civil se reúnem para proclamar pela nossa segurança, as autoridades a nível de estado que poderiam intervir pelo povo não aparecem. Fiquemos de olhos abertos e pensemos bem antes de votar na quele deputado que vem com a cara lisa oferecendo mundos e fundos para ganhar seu voto e depois nos viram as costas. Povo de Itapajé é hora de reagir e colocar para representar nossa gente pessoas que tenham de fato compromisso com o município em que moramos!



L.G.E. CONSTRUÇÕES construindo com você a realização do sonho da casa própria, temos unidades habitacionais prontas para você morar. SAIBA MAIS LIGANDO (85) 3346 1383 ou 91343923. Financie pelo programa Minha Casa Minha Vida.

Um comentário:

  1. Com certeza Maikon Rios mas, infelizmente, essa atitude por parte deles já era esperada. Só lamento!!!

    ResponderExcluir