Páginas

quarta-feira, 1 de maio de 2013

CASO ISRAEL BASTOS: DELEGADO TRABALHA COM PELO MENOS TRÊS PRINCIPAIS POSSIBILIDADES DA MORTE


Durante entrevista exclusiva ao Departamento de Jornalismo da Radio Atitude FM na manhã desta terça-feira (01), o Delegado de Policia Civil de Itapajé Dr. Diego Barreto afirmou que neste momento não é possível descartar nenhuma hipótese sobre o caso que envolve a morte do empresário itapajeense Israel Bastos. “ eu trabalho com todas as hipóteses: de uma terceira pessoa na cena do crime, de um dos envolvidos ter disparado no outro e também com a possibilidade de somente um ter disparado a arma de fogo”, afirmou Dr. Diego.
O delegado ainda afirmou que o resultado dos exames feitos pela pericia, que devem ficar prontos em breve, serão fundamentais para dirimir essas duvidas.

CASO ISRAEL BASTOS: GERENTE DE BANCO AFIRMA NÃO SABER DE ONDE PARTIU O TIRO QUE O ATINGIU

O Gerente do Bando do Nordeste do Brasil de Itapipoca, José Nilton Pereira, 37 anos já prestou o primeiro depoimento ao Delegado de Policia Civil de Itapajé, Dr. Diego Barreto. Em seu relato José Newton afirmou não saber precisar de onde partiu o disparo que o atingiu de raspão. “Eu estava lendo um documento para o senhor Israel quando fui surpreendido com o tiro”, afirmou o bancário.
José Newton ainda afirmou  que o empresário Israel Bastos não tinha nenhuma divida com o Banco do Nordeste.
Segundo o Delegado Dr. Diego, José Newton está sob escolta policial e assim que receber alta do hospital será conduzido para a delegacia, onde deverá permanecer até que o inquérito seja concluído.

Entenda o caso:

O empresário itapajeense Israel de Vasconcelos Bastos, de 67 anos foi morto a tiros ontem, por volta das 10hs30min. Segundo a Polícia, a morte teria ocorrido em troca de tiros durante discussão com o gerente de uma agência do Banco do Nordeste, que ficou ferido. O empresário Israel Bastos e o gerente estavam em um comércio quando houve a discussão. Ambos foram atendidos no hospital municipal, mas Israel não resistiu. José Newton foi encaminhado para um hospital em Fortaleza e passa bem.

O corpo de Israel Vasconcelos  Bastos esta sendo velado no Salão Paroquial ao lado da Igreja Matriz, a família informa que será celebrado uma missa as três horas da tarde e logo em seguida o corpo será sepultado no cemitério local. por volta das quatro horas da tarde.

Clesio Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário