Páginas

quinta-feira, 16 de maio de 2013

NOITE DE PÂNICO E TERROR EM TEJUÇUOCA

Bandidos fortemente armados com fuzis, escopetas e dinamites explodiram a Agencia do Banco do Brasil e Agencia do Bradesco de Tejuçuoca.

Alguns noticiários estão divulgando que foram de quinze (15) a vinte (20) homens, mas na verdade foram entorno de seis (6) bandidos que realizaram a ação criminosa nas duas agencias por volta das das 22:20hs desta quarta-feira (15) de maio.


Os Bandidos entraram em Tejuçuoca atirando para o alto e comunicando o assalto, gritando e dizendo que a cidade estava dominada. 

Os meliantes se dirigiram para a agencia do Banco do Brasil na rua Mamede Rodrigues Teixeira, vizinho a prefeitura de Tejuçuoca, e dentro de 15 minutos explodiram os três caixas eletrônicos. Em seguida foram para ao posto da agencia do Bradesco e explodiram um único caixa existente.

A população acionou os policiais, mas no momento só havia 3 PMs de serviço, não ouve troca de tiros pois os PMs preferiram ficar na entrada da cidade esperando apoio. A ação criminosa durou mais ou menos (30) trinta minutos.

Depois de explodir as duas agencias bancárias os bandidos fugiram calmamente em um carro Polo preto em direção ao município de Itapajé. 

Quando o reforço policial chegou já se passava uns dez minutos e saíram em perseguição ao bando, mas só encontraram o Carro Polo incendiado distante a seis quilômetros da sede de Tejuçuoca, rumo a Itapajé, depois da entrada da localidade de Malaquias do município de Tejuçuoca. De lá tomaram rumo ignorado. 









Fonte: Rogilson Brandão

Nenhum comentário:

Postar um comentário