Páginas

quarta-feira, 22 de maio de 2013

MULHER É ASSASSINADA POSSIVELMENTE POR GOLPES DE FACÃO

Um crime violento aconteceu aos 30 minutos d madrugada de terça-feira(21), na comunidade de Conjunto Novo Sebastião de Abreu (Lameirão da Serrota), quando a jovem Maria Luciana Sousa Bezerra, 26 anos, natural de Pentecoste, residente na Rua do Canal, foi lesionada com cinco golpes de objeto cortante provavelmente um facão.

De acordo com informações da Polícia Militar que esteve no local, a vítima se encontrava em uma rede na sua residencia com golpes no joelho direito, cotovelo esquerdo, anti-braço esquerdo, pescoço e garganta. 

A perícia e rabecão foram acionados. No local ninguem soube informar quem poderia ser o autor da tamanha crueldade e diligencias estão sendo feitas para apurar os fatos.

Só lembrando que no último dia 13 de maio a Jovem Luciana esteve na delegacia para dar queixa de violência doméstica contra o seu ex-companheiro que está  preso e enquadrado na Lei Maria da Penha, o que o afasta da lista de suspeito desse crime de assassinato.
Fonte: Notícias de Pentecoste 

Projetos para construção ou reforma da sua casa é com a LGE Construções LTDA localizada na Praça Major Ricardo Carneiro (Praça do Jauro) no centro de Itapajé, telefones (085) 33461383 ou 91343923. 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário