Páginas

sábado, 25 de maio de 2013

RONDA DE ITAPAJÉ APREENDE RIFLE


Na tarde de hoje, dia 24/05/2013, policiais militares do Ronda do Quarteirão de Itapajé, apreenderam um Rifle. Essa apreensão se deu depois de uma denuncia de que no Açude Ipuzinho tinha algumas pessoas em atitude suspeitas, indo até o local algumas pessoas empreenderam fuga pelo matagal ao ver a viatura, mas os policiais não abandonaram a ocorrência, ficaram atentos a movimentação nas proximidades do açude, pouco tempo depois, quatro suspeitos seguiram em duas motos para o açude. 
A RD 2765 seguiu os acusados de longe e quando os mesmos entraram para o açude e pararam no mesmo local de onde os outros suspeitos fugiram, próximo a uma casa abandonada. Os suspeitos foram abordados e para a surpresa foi encontrado com os mesmos um rifle.

No dia anterior, segundo um dos PM's, populares já tinham denunciado esses mesmos elementos, segundo a denuncia, eles estariam em posse de uma arma longa, possivelmente uma espingarda, sendo comprovada a denuncia .


Os quatro acusados foram conduzidos a Delegacia onde os dois maiores de idade foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma e os menores responderão em liberdade atos infracionais. 

Um dos menores, não é mais surpresa, já foi apreendido várias vezes, duas delas com motos roubadas.






PARABÉNS AOS SOLDADOS DO RONDA DO   QUARTEIRÃO


FONTE : BLOG INSTINTO POLICIAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário