Páginas

sábado, 4 de maio de 2013

MOTORISTAS DE TRANSPORTE ESCOLAR SÃO PRESOS POR PORTE ILEGAL DE ARMAS


A policia Militar prendeu nesta sexta feira, (03), no município de Pentecoste, três homens e realizou a apreensão de um adolescente por porte ilegal de armas. 
O fato se deu por volta das 12h30min, quando Sebastião Almeida Barros, 33 anos, natural de Pentecoste, motorista de transporte escolar, residente na Comunidade de Irapuá, distrito de Matias, foi flagrado portando um revolver calibre 38 com seis cartuchos intactos.
Também foi preso Josafá Freitas de Paiva, 35 anos, natural de Pentecoste, também motorista de transporte escolar, residente na comunidade de Capivara. O mesmo estava com uma pistola 7.65 com 10 munições intactas.
Através de uma denuncia anônima, dando conta de que havia elementos armados no Bairro da Pedreira, mas precisamente nas imediações do Colégio Margarida, a PM se deslocou até o local e prendeu Leandro Nunes de Sousa e um menor de 17 anos. Segundo informações do CB Nunes em poder do maior estava um revolver calibre 38, além de aproximadamente 50 gramas de maconha. Depois de realizado os procedimentos o menor foi entregue aos familiares e acompanhado pelo Conselho Tutelar.

Blog Notícias de Pentecoste

Nenhum comentário:

Postar um comentário